top of page

Resenha: Para onde ela foi

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.

No livro para onde ela foi, a história agora é narrada por Adam, o livro se divide em duas partes, no passado, onde Adam conta coisas que aconteceram entre ele, Mia, e seus amigos, e no presente, onde ele fala como sua vida e a de Mia seguiu caminhos diferentes. Gostei muito da narrativa do Adam, e adorei como as coisas caminharam no segundo livro. O destino fora cruel com Adam, separou ele de sua amada, ele agora é um astro de Rock muito famoso e ela uma violoncelista famosa. Os dois seguiram seus sonhos e carreiras, Adam sabia que devia está feliz com isso, mas parte dele estava, só que ainda faltava uma outra parte para lhe completar, e essa parte era Mia, depois desses anos, ela ainda a amava, só que ele não sabia se ainda era recíproco da parte dela, até que um dia, um inesperado reencontro entre eles acontece.


Posts Recentes
Arquivo
Siga o Estante Rosa
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page