top of page

Resenha: Simplesmente Complicado

Oiii, meus amores!!! É com uma imensa alegria que trazemos aqui pra vocês a nossa primeira resenha e primeira postagem aqui no blog. Heheehe! Depois de muitos planejamentos e edições, finalmente nosso blog está pronto. E esperamos que esse seja um cantinho onde vocês participem também, comentem o que vocês querem ver aqui, dicas sempre serão bem vindas. Então é isso, continuem nos acompanhando no instagram @EstanteRosaa e também agora aqui no blog hahaa <3 Vamos a resenha, né?

Título - Simplesmente Complicado

Autora - Sinéia Rangel

Editora - Autografia

SINOPSE: Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções. As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.

Simplesmente complicado, é simplesmente apaixonante!! Desde que comecei a lê-lo não consegui desgrudar, cada capitulo, cada página, uma emoção. Ri, chorei, e achei supeeeeeeeeeeeer fofo a relação entre a Alice e o Pedro, teve umas partes que me deu vontade de bater na Alice, pra ver se ela se tocava e enxergava o óbvio.

Falando da história, Alice é apaixonada pelo seu melhor amigo Pedro, e sofre em silêncio, não conta a ele pra não estragar a amizade que os dois têm, que por sinal é muito forteee. Por outro lado, está o Pedro, também apaixonado por sua melhor amiga, a Alicia, ele sofre também em silêncio. Ambos são apaixonados um pelo o outro, só que tem receio de contar o que sentem e acabar com a relação de amizade que eles têm. E ai? Será que os dois terão coragem, para enfrentar seus medos? E vivenciar essa história de amor?

Vocês precisam ler esse livro gente!!! Sério. É muito lindinho, recomendo a todos, a leitura é rápida e gostosa. Estou muito ansiosa pela continuação. Quero mais #Pelícia <3

Gostaram da resenha? Espero que sim. Essa é a primeira de muitas outras!!Continuem nos acompanhando no instagram @EstanteRosaa e aqui no blog, virão muitas outras postagens pra vocês <3


Posts Recentes
Arquivo
Siga o Estante Rosa
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page