top of page

Resenha: Se eu ficar

Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.

Opinião:

Muitas vezes na vida temos que tomar decisões difíceis, temos que seguir adiante com a escolha feita, e acima de tudo, temos que ter coragem pra enfrentar o que o destino nos trás. Uma história emocionante, com momentos apreensivos, o leitor fica preso a leitura e fica torcendo por Mia, pelo menos foi assim que me senti.

Mia, uma garota que nasceu no mundo da música, seus pais eram musicistas, na qual fizeram parte de uma banda. Mia desde pequena fora apaixonada por violoncelo, o que surpreendeu sua família. Com o passar dos anos Mia se apaixona mais e mais por tocar violoncelo e gosta da ideia de ser musicista. Ela tocava na escola, em umas aulas que a escola disponibilizava, o que ela não sabia era que toda vez que ela ia tocar, tinham alguém a escutando por detrás da porta, e foi por meio da música que ela conheceu Adam, pelo qual ela se apaixonara. O que ela não imaginava era que o destino guardava algo ruim para ela. Mia viu sua vida virar de cabeça a baixo, após um terrível acidente que envolveu ela e sua família. E ela tinha de tomar uma decisão importante, que mudaria sua vida por completo.

Nota: 5 estrelinhas


Posts Recentes
Arquivo
Siga o Estante Rosa
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page