top of page

Vem novo livro da autora Paula Pimenta vindo por aí...

Quem aí gosta dos livros da Paula Pimenta? Eu amo todos, pelo menos todos que tive a oportunidade de ler. .

Minha primeira experiência com os livros da Paula Pimenta, foi a série fazendo meu filme, não conseguia parar de ler, me cativou muito. Depois resolvi comprar os livros "Minha vida fora de série'' onde mais uma vez fiquei apaixonada pela história. .

Minha terceira experiência, onde mais uma vez tive a oportunidade de ler mais livros dela foi com a coleção dos livros das princesas que ela está escrevendo, na qual já foi lançado dois "Princesa Adormecida" e "Cinderela Pop" Li os dois e me encantei mais uma vez pela escrita dela.

E estou torcendo muito pra gostar do próximo livro dela que vem por aí "Princesa das águas" adaptação da história pequena sereia. A capa está incrível. .

Confiram :


Posts Recentes
Arquivo
Siga o Estante Rosa
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page